Canal VE

16 de setembro de 2024

Fever anuncia redução de preços na linha de triciclos Fever RAP

Imagem mostra a parte traseira do triciclo

Tricilo elétrico da Fever promete economia em relação às motos tradicionais. Foto: Divulgação/Fever.

Em busca de popularizar ainda mais seus veículos pelo Brasil, a Fever reduziu, em 25%, o preço de custo do modelo Fever Rap FR250 Box, o veículo mais vendido da marca no país. A partir do mês de setembro, o modelo de triciclo elétrico passará a custar R$ 49.990,00 à vista.

Nelson Füchter Filho, CEO da Fever Mobilidade, afirmou que esse reajuste de preço ressalta o início de um novo posicionamento e nova estratégia de vendas da montadora: “Isso não é promoção, mas sim uma nova tabela de preços, marcando o início de um novo posicionamento, uma nova estratégia que vai ditar o futuro dessa linha de produtos elétricos no Brasil. Importante ressaltar que isso só foi possível após uma longa negociação com o nosso parceiro estratégico, a RAPsev, na China, que deseja ampliar sua presença no mercado brasileiro de veículos comerciais elétricos urbanos”.

Além do reajuste de preço, a Fever ainda propõe uma promoção para seus novos consumidores, oferecendo uma estação de recarga gratuita em que o veículo seja carregado em qualquer tomada ABNT de 220V/20A, como também em estações de recarga Tipo 2, a mesma utilizada pela maioria dos veículos 100% elétricos e híbridos plug-in de passeio que já circulam no Brasil. 

Reunião de CO´s
CEO´s da FEVER e NEXTEM+ fazem reunião para selar parceria/ Foto: divulgação/FEVER Mobilidade

Nova parceria para o futuro

Em outra ação para fortalecer o mercado de veículos elétricos comerciais, a Fever anunciou uma parceria com a empresa chinesa NEXTEM+, especializada na comercialização exclusiva de caminhões leves, os chamados VUC’s (Veículos Urbanos Comerciais), e que já devem ser comercializados nas próximas semanas.

Além da parceria para a chegada desses automóveis, há também a ideia de que haja uma linha de veículos levíssimos de propulsão elétrica, utilizados para movimentação de passageiros e cargas em ambientes confinados, como aeroportos, indústrias, shopping centers e campos de golfe.

“A chegada da marca NEXTEM+ ao portfólio da Fever vem ao encontro da estratégia da empresa de desenvolver soluções específicas para cada etapa da cadeia logística. Desde a sua fabricação até a chegada ao consumidor final, todas as mercadorias precisam se movimentar de forma eficiente, com economia de tempo e dinheiro. O que a Fever busca é oferecer para cada movimento desse objeto o veículo adequado para isso, considerando distância percorrida, localização geográfica, tipo de mercadoria, condições de trânsito e, claro, custo do capital empregado”, afirmou Füchter Filho.

Ler o Anterior

Montadora indiana Tata Motors planeja montar fábrica no Brasil

Ler o Próximo

Intelbras lança carregador rápido de 30 kW para veículos elétricos

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular