Modelo é comercializado com preço de R$ 499.800. Foto: Divulgação/MG Motor
O primeiro lote do MG Cyberster, conversível elétrico da britânica MG Motor, já esgotou nas concessionárias desde sua chegada ao Brasil em novembro. As 50 unidades disponibilizadas para a estreia do conversível esportivo foram vendidas em menos de um mês.
As entregas começaram em 15 de novembro de 2025, e o ritmo acelerado confirma que, mesmo em um segmento de nicho, há espaço para modelos elétricos de alto desempenho no mercado brasileiro.
Elétrico esportivo
O Cyberster desembarcou no país em versão única, posicionada no segmento premium, com preço de R$ 499.800. O modelo é equipado com dois motores elétricos, que, combinados, entregam 510 cv de potência e torque de 725 Nm, com tração integral. Recursos como Launch Control fazem parte do pacote voltado à performance.
O conversível também aposta em elementos de design como diferencial. As portas do tipo tesoura têm acionamento elétrico, e o modelo traz sistema de som Bose e freios com pinças Brembo.
A garantia é de 7 anos (ou 150 mil km) para o veículo e 8 anos (ou 160 mil km) para a bateria. Durante o período de lançamento, válido até 31 de dezembro de 2025, a marca oferece um carregador portátil de 3,4 kW e um wallbox de 7 kW junto com o carro.
Quem não conseguiu adquirir uma das 50 unidades iniciais pode se cadastrar no site da MG Motor para receber informações sobre o próximo lote do conversível elétrico.

Jornalista graduada pela UNIP desde 2023. Atuou como repórter em veículos de comunicação na região de Campinas com experiência em impresso, digital e TV. Acompanha o mercado de veículos elétricos para o Canal VE.