Clientes da GWM têm acesso a 10% de desconto no uso dos carregadores. Foto: Divulgação/GWM
A GWM instalou sete novos pontos de recarga para veículos eletrificados, em parceria com os grupos Dimas e Carrera, elevando para 32 o total de carregadores AC e DC distribuídos entre Florianópolis, Brusque e São Paulo. A ação reúne investimentos conjuntos da montadora e de suas concessionárias para ampliar a presença da marca e fortalecer a infraestrutura de recarga em áreas de grande circulação.
Os novos equipamentos foram instalados na Lagoa da Conceição, no Restaurante Ostradamus, no Spott Market, no Costão Golf Ville e no Restaurante Lindacap, todos em Florianópolis; no Clube Bandeirante, em Brusque; e no Shopping Tamboré, em São Paulo. Todos os pontos já estão em operação.
Clientes da GWM têm acesso a 10% de desconto no uso dos carregadores por meio do aplicativo My GWM, que ultrapassou recentemente a marca de 100 mil usuários.
Expansão da infraestrutura de recarga
Com a expansão, a empresa avança em seus planos de ampliar a rede de recarga no país. A iniciativa busca facilitar o uso de veículos eletrificados, aumentar a oferta de pontos de abastecimento e contribuir para o desenvolvimento da infraestrutura de eletrificação no Brasil.
“Esse projeto mostra como o trabalho integrado entre uma montadora focado nos clientes e a rede concessionária pode acelerar a transformação da mobilidade no Brasil. Estamos ampliando a infraestrutura de recarga em locais estratégicos para oferecer mais conveniência, segurança e vantagens reais aos nossos clientes”, afirma Marcelo Palla, head de recharge e acessórios da GWM Brasil.

Jornalista graduada pela UNIP desde 2023. Atuou como repórter em veículos de comunicação na região de Campinas com experiência em impresso, digital e TV. Acompanha o mercado de veículos elétricos para o Canal VE.