Dolphin integra programa de recompra garantida da BYD. Foto: Divulgação/BYD.
A BYD vai pagar 80% do valor da Tabela Fipe vigente nos carros seminovos da marca para o motorista que desejar trocar o veículo por um modelo 0 km, igual ou de categoria superior. O objetivo é dar segurança aos consumidores, que temem a desvalorização na revenda. Mas os veículos precisam atender às regras previstas pela greentech.
O programa de recompra garantida não se aplica aos veículos blindados, e a condição especial é válida para todos os clientes que já possuem um veículo BYD ou que efetuem a compra de um novo modelo até o dia 31/12/2024.
“Para quem tinha receio sobre a desvalorização na revenda, a BYD assume mais um compromisso com os brasileiros ao garantir até 80% do valor da tabela FIPE na troca por um novo veículo da marca. Isso vai dar ainda mais tranquilidade e segurança para quem já possui ou está pensando em comprar um modelo da marca”, diz Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil e head comercial e marketing da BYD Auto.
“O fato da BYD já estar entre as 10 montadoras que mais emplacam no Brasil, comprova que os brasileiros cada vez mais querem carros modernos, eficientes e confortáveis”, completou.
Condições especiais
Nos dias 24 e 25 de agosto, a BYD promove mais uma vez o Mega Electric Day, com condições especiais para os consumidores nas concessionárias da marca em todo o Brasil. De acordo com a empresa, quem adquirir um modelo da marca, receberá um carregador extra.
No caso dos elétricos: Dolphin Mini (4 e 5 lugares), Dolphin GS, Dolphin Plus, Yuan Plus, Seal, Tan e Han, o benefício é o carregador portátil EW1045 Tipo 2 16A-220V.
Já para os veículos híbridos plug-in: Song Pro GS, King GS, Song Plus 25, será concedido para os clientes um carregador wallbox EW1005 Tipo 2 – 7kW 32A–220V 60Hz.
Os veículos Song Pro GL e GS, e King GL e GS também têm benefícios adicionais, como taxa 0% com entrada, bônus ou taxa reduzida, dependendo do carro e das condições previstas.
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como repórter, redator e editor em veículos de comunicação de grande circulação, como Grupo Folha, Grupo RAC e emissoras de TV e rádio. Acompanha o setor de veículos elétricos e outras energias renováveis para o desenvolvimento sustentável.