Canal VE

24 de junho de 2024

Parceria entre BYD e Santander vai facilitar financiamento de VEs

Dois homens, um representando a BYD e o outro, a santander, se cumprimentam na frente de uma parede com vários logos do santander e da BYD

Nova parceria entre BYD e Santander vai facilitar o financiamento de carros elétricos. Foto: Divulgação/BYD.

A BYD, líder global do mercado de veículos elétricos, firmou uma parceria com o Banco Santander para facilitar o financiamento de veículos da marca.

A proposta, firmada pela primeira vez fora da China, vai oferecer soluções para todas as etapas de compra: da análise à aprovação do crédito, passando pelas opções de planos de pagamento.

Além disso, a rede Santander Financiamentos vai oferecer uma plataforma digital para diminuir a burocracia do processo.

“Os consumidores da marca terão acesso às condições diferenciadas do Santander para a aquisição dos modelos elétricos, além de vantagens adicionais, como a possibilidade de contratar seguro pela Santander Auto, diluindo o valor nas parcelas do contrato”, afirmou André Novaes, diretor da Santander Financiamentos.

Várias pessoas embaixo de um toldo onde se lê SANTANDER ao redor de um carro preto
As concessionárias BYD também vão contar com soluções para financiamento. Foto: Divulgação/BYD

Essa parceria também vai ser benéfica para as redes de concessionárias BYD. Utilizando a modalidade Floor Pan, uma linha de crédito rotativa e digital, as concessionárias terão condições mais atrativas para adquirir os veículos da marca chinesa.

“Escolhemos uma instituição financeira com significativa participação, grande experiência de mercado e solidez na parceria com as principais montadoras do país. O Santander representa uma verdadeira referência em sua área de atuação e isso será um grande diferencial”, comenta Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

Para conhecer ou consultar as condições especiais para a aquisição de um veículo BYD por intermédio do Banco Santander, basta o interessado procurar uma concessionária de automóveis da marca. Atualmente, a BYD tem nove lojas em atividade no Brasil.

Energia em casa

Os concessionários da marca também oferecerão aos clientes soluções para a geração de energia limpa por módulos fotovoltaicos fabricados pela BYD, que também são financiados pelo Santander.

Ler o Anterior

Elétrico ou a combustão? Saiba qual carro vale mais a pena

Ler o Próximo

Carros elétricos pegam fogo após furacão e causam alerta

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular