
E-Prix de São Paulo tem entretenimento para toda a família. Foto: Divulgação/Fórmula E.
A lista de espera para a compra de ingressos promocionais do E-Prix São Paulo de Fórmula E já está aberta. A pré-venda terá duração de 24 horas, a partir das 12h do dia 11 de agosto de 2025, e só poderá aproveitar a condição especial quem tiver se cadastrado na lista de espera, que pode ser encontrada aqui. Nesta fase, os ingressos custarão a partir de R$ 139,50.
O E-Prix São Paulo de Fórmula E será disputado em 6 de dezembro de 2025, no circuito montado no entorno do Sambódromo do Anhembi. Pela segunda vez consecutiva, a capital paulista será a sede da etapa de abertura do Campeonato Mundial da categoria — a 12ª temporada.
Mais que a competição de carros elétricos, a Fórmula E já se tornou um marco cultural da cidade. Durante todo o dia do evento, fãs poderão desfrutar de entretenimento para todas as idades, incluindo apresentações de música ao vivo, simuladores de corrida na arena de jogos, interatividade com os pilotos e, claro, a mais emocionante corrida no circuito de rua de alta velocidade projetado especialmente para os carros da Fórmula E.
Na última corrida em São Paulo, em dezembro de 2024, mais de 20 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Sambódromo do Anhembi para acompanhar a vitória do neozelandês Mitch Evans, da Jaguar. Mas a festa continuou após a bandeira quadriculada, com apresentação do renomado DJ Vintage Culture no centro do circuito. As atrações musicais para a etapa de 2025 ainda não foram confirmadas pela organização.
Serviço
E-Prix de São Paulo de 2025
Data: 6 de dezembro de 2024.
Local: Sambódromo do Anhembi, São Paulo (SP).
Corrida: Sábado, 06 de dezembro de 2025.
Ingressos da Pré-Venda: a partir de R$ 139,50
Onde comprar:
– Fever (Lista de Espera): https://feverup.com/m/410877
– Site do E-Prix de São Paulo 2025: https://formulaesp.com.br

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como repórter, redator e editor em veículos de comunicação de grande circulação, como Grupo Folha, Grupo RAC e emissoras de TV e rádio. Acompanha o setor de veículos elétricos e outras energias renováveis para o desenvolvimento sustentável.