Canal VE

18 de maio de 2024

Destaques da eletromobilidade no segundo dia de Intersolar 2023

Segundo dia de Intersolar com grande público

Canal VE faz a cobertura do segundo dia da maior feira de energia solar da América Latina, a Intersolar. Foto: Wissam Haddad/Canal VE

Seguindo a cobertura da The smarter E South America 2023, o Canal VE está mostrando todos os destaques da mobilidade elétrica dentro da maior feira de energia solar da América Latina.

O Canal VE, além de estar cobrindo e trazendo conteúdo exclusivo sobre a Intersolar 2023, está com um estande para visitação. Em nosso estande você pode conhecer o tuk tuk elétrico Joaninha, da Cicloway. Além disso, o visitante poderá participar do sorteio de um patinete elétrico Ninebot SH, em parceria com a Cicloway.

O evento The smarter E South America 2023 acontece no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP), de 29 a 31 de agosto, das 12h às 20h. Informações sobre os ingressos podem ser obtidas no site oficial do evento.

Seres M7 no estande da Bel Energy

Apresentado pela primeira vez no Brasil, o novo SUV híbrido da marca chinesa está em exposição no estande da Bel Energy, que importa, vende e fabrica produtos elétricos, incluindo carregadores para VEs.

O Seres M7 conta com um motor elétrico de 272 cv no eixo traseiro e outro de 177 cv na dianteira. O SUV conta ainda com um motor 1.5 turbo de 122 cv que funciona como gerador para alimentar as baterias de 88 kWh. Toda essa combinação proporciona uma autonomia de até 1.000 quilômetros.

O início das vendas do SERES M7 no Brasil está previsto para o último trimestre de 2023.

Seres M7 em estande da Bel Energy, na Intersolar
Novidade no mercado brasileiro, Seres M7 é mostrado no estande da Bel Energy. Foto: Rubens Morelli/Canal VE

Infraestrutura de recarga com a Go Electric

A Go Electric, que recentemente inaugurou um dos maiores hubs de recarga da América Latina, também está presente na Intersolar. A empresa trouxe parte dessa infraestrutura para a feira, como mostra de força dentro do setor de recarga para veículos elétricos.

“Estamos apresentando nosso hub de recarga, que acabamos de inaugurar na Rodovia Anhanguera, km 236, no interior de São Paulo, que parece ser um dos maiores da América Latina. Exemplificando um pouco o que nós acreditamos que seria a infraestrutura de recarga do nosso futuro elétrico. Uma vez que o motorista possui veículo elétrico, ele tem a necessidade de percorrer grandes distâncias e precisa de uma estrutura de recarga robusta com múltiplas opções”, comenta Danilo Guastapaglia, CEO da Go Electric.

Danilo Guastapaglia, CEO da Go Electric, em entrevista ao Canal VE
A Go Electric trouxe para a feira o sistema que utilizaram no novo hub de recarga, instalado no interior de São Paulo. Foto: Rubens Morelli/Canal VE

Ler o Anterior

Empresa apresenta moto elétrica na Intersolar South America 2023

Ler o Próximo

Coupé 100% elétrico, BYD Seal chega ao Brasil por R$ 296,8 mil

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular