Lei em SP: morador tem direito de carregar carro elétrico em prédio
Agora é lei: os condomínios não podem mais impedir o condômino de instalar carregadores de veículos elétricos em garagens de prédios no Estado de São Paulo. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) sancionou a Lei

