Canal VE

24 de abril de 2024

Sucesso nos anos 70, Caloi lança nova Mobylette agora 100% elétrica

Sucesso nos anos 70, Caloi lança nova Mobylette agora 100% elétrica

Um ícone dos anos 70 está de volta. A empresa de bicicletas Caloi voltou a comercializar a Mobylette nesta quarta-feira (16). A antiga motocicleta foi totalmente repaginada e agora está mais econômica, sustentável, já que desta vez foi lançada como bicicleta elétrica.

De acordo com a Caloi, toda parte de geometria foi projetada nos mesmos moldes das dimensões físicas de um ciclista brasileiro. A ideia é facilitar a obtenção de uma velocidade eficiente, ideal para encarar trechos urbanos curtos do cotidiano, assim como passeios de longos percursos. 

Sucesso nos anos 70, Caloi lança nova Mobylette agora 100% elétrica
Caloi lança nova Mobylette agora 100% elétrica com display integrado

Ainda de acordo com a empresa, a marca não procurou só saber da aprovação do público tradicional, que já gostava do produto, mas questionou se as novas gerações a utilizariam a icônica bicicleta. Segundo a marca, o produto se encaixa nas necessidades dos jovens que querem se transportar principalmente em grandes cidades. 

Caloi Mobylette

A nova Caloi Mobylette é equipada com um motor de cubo de 350W, de potência que pode ser acionado tanto pelo movimento da pedalada, como pelo acelerador integrado ao display, e uma bateria instalada debaixo do banco, que oferece uma autonomia de até 30 km. De acordo com a empresa, o veículo elétrico tem o preço é de 9.119,00.

Ler o Anterior

GWM vai investir R$ 10 bilhões em fábrica de veículos elétricos

Ler o Próximo

Estações de carregamento para veículos elétricos serão inaugurado entre Maranhão e Piauí

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular