Canal VE

14 de junho de 2024

Raízen e 99 garantem desconto na recarga a motoristas do app

Carro da 99 passando por viaduto

Raízen e 99 passarão a oferecer 50% de desconto na recarga de motoristas parceiros. Foto: Divulgação/99

As empresas Raízen e 99, que fazem parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável, passarão a oferecer descontos na recarga de carros elétricos para motoristas parceiros da empresa de transporte. A ação faz parte da Aliança, que tem por objetivo estimular a adoção de carros eletrificados e a ampliação da infraestrutura de recarga no Brasil.

O desconto será de 50% para o usuário que realizar a recarga nos postos da Shell Recharge na capital paulista. Com o abatimento no valor, os motoristas pagarão R$ 0,99 o kWh, e terão acesso a recargas rápidas com o serviço distribuído pela Raízen.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Raízen Power porque podemos oferecer mais pontos de recarga em locais que os motoristas parceiros não precisam desviar do caminho e com custo reduzido, aumentando a eficiência dos veículos eletrificados”, afirma Thiago Hipolito, diretor sênior de inovação e líder do DriverLAB na 99.

Localização dos eletropostos

No primeiro momento, a parceria entre as duas empresas funcionará apenas em São Paulo (SP), em seis pontos de recarga. São eles: av. dos Bandeirantes, 1365; av. Professor Celestino Bourrol, 34; av. São Gualter, 918; av. Alberto Augusto Alves, 50, av. Otaviano Alves de Lima, 1824; e Rodovia dos Imigrantes (R. Ribeiro Lacerda, 940).

Para utilizar a recarga com desconto, o motorista parceiro deverá comprar o voucher de recarga por meio do aplicativo da Tupinambá.

Para acesso à tarifa promocional, é preciso fazer parte da iniciativa de veículos elétricos da 99 para motoristas parceiros. O cadastro pode ser feito no site.

Ponto de recarga Shell Recharge
No primeiro momento, a parceria entre as duas empresas funcionará apenas em São Paulo (SP). Foto: Divulgação/Raízen

Desenvolvimento da eletromobilidade

A Raízen tem como meta de, até 2024, ter 100 carregadores de recarga rápida em corrente contínua (DC) e 900 de conveniência em corrente alternada (AC) em todas as regiões do Brasil, com o objetivo de atender grande parte das necessidades dos usuários de veículos eletrificados.

“Sinto muito orgulho de darmos mais um passo rumo ao desenvolvimento da eletromobilidade no Brasil por meio dessa parceria que acreditamos tanto, a Aliança pela Mobilidade Sustentável. Na Raízen Power, temos como missão oferecer uma experiência completa de eletrificação para os nossos clientes em toda a sua jornada de deslocamento, sempre com a melhor tecnologia, eficiência e sustentabilidade”, afirma Ana Paula Kira, gerente de Power Mobility da Raízen Power.

Ler o Anterior

EUA oferecem créditos fiscais a compradores de carros elétricos

Ler o Próximo

BYD inaugura fábrica na Bahia e confirma produção para 2024

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular