Canal VE

25 de fevereiro de 2024

GWM e Senai-SP criam curso de capacitação em eletromobilidade

Funcionários e diretores da GWM e do Senai, no anuncio do curso

Com objetivo de reforçar ainda mais seu pós-venda, a empresa lançou o GWM Academy. Foto: Divulgação/GWM

A GWM e o Senai-SP firmaram uma parceria para realização de cursos de capacitação para funcionários da marca. A ação faz parte da recém-lançada estrutura de treinamentos da montadora, a GWM Academy.

O primeiro módulo contará com a participação de 64 técnicos e líderes de oficina, com pelo menos um representante de cada concessionária GWM que possua oficina.

“É uma grande satisfação firmar esse contrato com a GWM a fim de contribuir para que mais pessoas estejam preparadas para atuar no aspecto da eletrificação veicular, com os carros da marca. Ao todo, capacitaremos 64 técnicos e líderes de oficina da montadora”, destaca o diretor do Senai-SP, Adelmo Belizário.

Ao todo, o curso terá 48 horas de duração, sendo oito horas de maneira remota e 40 horas no Senai “Conde José Vicente de Azevedo”, no Ipiranga, em São Paulo.

Os 64 funcionários da marca serão divididos em quatro turmas. A primeira e a segunda turmas iniciaram o curso no dia 23 de novembro, com término em 1 de dezembro. A terceira e a quarta farão o treinamento de 7 a 11 de dezembro. 

Foco no pós-venda

Essa preparação e capacitação de funcionários é essencial para a marca reforçar seu pós-venda, garantindo todo o suporte necessário aos seus clientes.

“A capacitação da rede GWM é um aspecto fundamental da nossa operação. Por isso, nos unimos ao Senai Ipiranga, que também é reconhecido nacionalmente por sua excelência em desenvolvimento e aplicação de cursos técnicos, para oferecer a melhor formação em eletrificação. Este momento é um marco social, devido à transferência de know-how entre China e Brasil sobre novas tecnologias e inovações, em especial sobre eletrificação”, ressalta Daniel Conte, diretor de pós-vendas da GWM.

Ler o Anterior

Weidmüller oferece curso gratuito para instalar carregador veicular

Ler o Próximo

Como é participar do London EV Show? Expositor conta detalhes

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular