Canal VE

25 de fevereiro de 2024

Carros elétricos da JAC Motors terão Sem Parar grátis por 1 ano

Modelos elétricos de diversas cores da JAC Motors

Os modelos sairão das concessionárias com a tag do Sem Parar e 12 meses de gratuidade no plano “Todo Lugar Conveniência”. Foto: Divulgação/JAC Motors

A JAC Motors anunciou parceria com a Sem Parar, empresa de pagamentos automáticos, para que todos os modelos elétricos comercializados no Brasil serão entregues com a tag da empresa e com um ano grátis do plano “Todo Lugar Conveniência”. 

Este plano contempla, entre outras funcionalidades, o suporte especializado para socorro mecânico, reboque ou acidente, guincho em caso de ‘zerar’ a bateria, além de chaveiro e de troca de pneus.

A partir de janeiro, os quatro modelos 100% elétricos da JAC Motors: o compacto E-JS1, o sedã premium E-J7, o SUV E-JS4 e a picape iEV330P comercializados no Brasil serão entregues aos donos com uma tag Sem Parar.

“Mobilidade elétrica é uma tendência forte e nós também estamos conectados com esse movimento. A parceria com a JAC Motors é um passo importante para aumentarmos nossa presença nesse mercado em ascensão no mundo e no Brasil”, afirma Rogério Pezelli, diretor de desenvolvimento de negócios do Sem Parar.

E-J7, sedã premium da JAC Motors
Todos os modelos elétricos vendidos pela JAC no Brasil estão aptos a participar desta promoção. Foto: Divulgação/JAC Motors

Carro elétrico cada vez mais atrativo

O objetivo dessa parceria entre as empresas é tornar o carro elétrico ainda mais atrativo e, assim, impulsionar a mobilidade elétrica no país.

“Os modelos 100% elétricos da JAC Motors têm o propósito de colocarem o futuro à disposição dos consumidores brasileiros desde já, por intermédio de veículos que não emitam poluentes e sejam silenciosos, sem ruídos ou vibrações, além de extremamente econômicos no custo por km rodado. A parceria com o Sem Parar é mais uma funcionalidade que premia esses consumidores”, garante Nicolas Habib, COO da JAC Motors Brasil.

Esse plano vai de encontro com movimentos que a JAC tem feito no Brasil para impulsionar a venda de seus modelos elétricos e brigar com BYD e GWM pelo topo de vendas desse segmento

Um desses movimentos foi o acordo com a Uber, que contempla o motorista parceiro, com preço de frotista na compra do modelo E-JS1. Além do desconto, o comprador leva um wallbox, carregador de emergência e descontos garantidos no pós-venda.

Ler o Anterior

Previsto para 2026, Honda e Sony mostram sedã elétrico nos EUA

Ler o Próximo

Honda define plano para lançar nova linha de veículos elétricos

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular