Canal VE

13 de abril de 2024

Canal VE sorteia ingressos para o E-Prix São Paulo de Fórmula E

Vista aérea do circuito montado no entorno do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Sambódromo do Anhembi será palco de etapa brasileira da Fórmula E mais uma vez. Foto: Divulgação/Fórmula E.

A Fórmula E voltará às ruas de São Paulo para mais uma etapa eletrizante em 16 de março de 2024, e o leitor do Canal VE poderá acompanhar a prova pessoalmente, junto com mais duas pessoas, diretamente da arquibancada do Sambódromo do Anhembi, por onde os carros elétricos da categoria passarão em alta velocidade.

A promoção “Canal VE e você na Fórmula E” premiará o internauta que acompanha o dia a dia da eletromobilidade, tanto pelo website como pelas redes sociais do Canal VE.

Para participar, é simples. Basta seguir o Canal VE no Instagram (www.instagram.com/canal.ve), curtir o reels (vídeo) da promoção que está fixado na página, e marcar nos comentários os perfis das duas pessoas que você quer levar ao E-Prix São Paulo. Mas atenção: os dois amigos também precisam seguir o Canal VE no Instagram. 

O sorteio dos ingressos será realizado em 5 de março de 2024, em uma live no perfil do Canal VE no Instagram. Se a pessoa sorteada cumprir todos os requisitos, receberá gratuitamente os três ingressos (para ele e os dois amigos) para assistir ao E-Prix São Paulo de Fórmula E. 

Vale destacar que o sorteio será apenas dos ingressos. Outras despesas, como transporte para o evento, hospedagem e alimentação, entre outras, ficam por conta do sorteado.

Vista aérea mostra público circulando pela área dos boxes
Expectativa da organização é ter público maior em 2024. Foto: Divulgação/Fórmula E.

“Carros maravilhosos”

O leitor José Miguel Sanchez foi o vencedor da promoção “Você na Fórmula E”, realizada pelo Canal VE em 2023, e aproveitou o dia no Sambódromo para conhecer de perto os carros mais rápidos, mais leves, mais potentes e mais eficientes do automobilismo mundial.

“São carros maravilhosos, que correm a 300 km/h em um campeonato internacional. Eu curti muito. Obrigado ao Canal VE pelos ingressos”, disse José Miguel. Confira o depoimento dele em 2023.

Dois torcedores na arquibancada e um carro na pista
José Miguel Sanchez (à dir.) e José Mendez gostaram da experiência da Fórmula E. Foto: Rubens Morelli/Canal VE.

 

Pilotos brasileiros na Fórmula E

Essa é a 10ª edição do Campeonato Mundial da FIA ABB Fórmula E, que conta com os pilotos brasileiros Lucas Di Grassi, da equipe ABT Cupra, e Sérgio Sette Câmara, da equipe ERT.

A etapa de São Paulo é a quarta da temporada 2024, que tem, até o momento, o neozelandês Nick Cassidy, da Jaguar, como líder, com 57 pontos, seguido pelo alemão Pascal Wehrlein, da Porsche, com 38 pontos, e o francês Jean-Éric Vergne, da DS Penske, com 33 pontos.

O circuito de rua montado na capital paulista conta com aproximadamente 3 km de extensão e três grandes retas, sendo uma delas a maior da Fórmula E, justamente a do Sambódromo do Anhembi, com 750 m de extensão.

Mapa do circuito de rua do E-Prix São Paulo de Fórmula E em 2024.
Mapa do circuito de rua a ser montado no entorno do Sambódromo do Anhembi para o E-Prix São Paulo. Foto: Divulgação/Fórmula E.

Ler o Anterior

Volvo muda nomes na sua linha de carros elétricos no mundo

Ler o Próximo

JAC envia para a América Latina novo E-JS1 com bateria de sódio

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular