Canal VE

18 de julho de 2024

Song Plus ganha nova bateria, e autonomia chega a 1.200 km

Imagem frontal do BYD Song Plus azul em uma estrada sinuosa

BYD Song Plus 2024/2025 ganha atualizações importantes. Foto: Divulgação/BYD.

O novo Song Plus DM-i, híbrido plug-in (PHEV) da BYD que é sucesso de vendas no Brasil, ganha uma nova versão, com bateria de maior capacidade para aumentar a autonomia no modo elétrico e, consequentemente, no total do alcance combinado com o motor a combustão para 1.200 km.

Se na versão anterior, o SUV tinha bateria com 8,3 kWh de capacidade, a linha 2024/2025 chega com a bateria de 18,3 kWh de capacidade. Assim, no modo elétrico, o alcance passa de 50 km para 105 km de acordo com a marca.

Apesar da novidade na bateria, o powertrain mantém a mesma configuração da versão anterior: um motor elétrico associado a um motor a combustão de 1.5 litro com 235 cv de potência combinada, e 40,8 kgfm de torque.

No quesito tecnologia, também foram feitas melhorias no modelo, que agora tem a sua tela multimídia central giratória de 15,6 polegadas, abertura do carro via cartão NFC e utilização da ferramenta NFC também via celular, além do retrovisor traseiro passar a ser fotocrômico.

 

Preço e garantia

Segundo a BYD, o Song Plus DM-i 2024/2025 chega ao Brasil com com preço sugerido de R$ 239.800, nas cores Time Grey (cinza), Snow White (branco), Delan Black (preto) e Dome Blue (azul).

E até o dia 31 de maio de 2024, a marca chinesa oferece uma supervalorização na recompra garantida para quem já possui um BYD Song Plus DM-i seminovo, pagando 90% do valor na tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Outra vantagem é a garantia do veículo, que foi aumentada para 6 anos, sem limite de quilometragem. Já a bateria mantém a garantia de 8 anos, mas agora sem limite de quilometragem.

Ler o Anterior

Bombeiros de SP prorrogam o prazo de consulta sobre recargas

Ler o Próximo

Sicoob lança projeto para instalar eletropostos em Santa Catarina

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular