Canal VE

24 de abril de 2024

Scooter elétrica WS120, da Watts, é opção para mobilidade urbana

Mulher se aproxima de scooter elétrica WS120 branca

WS120, nova scooter elétrica da Watts, já está disponível para venda. Foto: Divulgação/Watts.

A Watts acaba de apresentar ao mercado a sua nova scooter elétrica: a WS120. O modelo tem motor elétrico com pico de 3.500 W de potência, com velocidade máxima de 70 km/h e autonomia de até 60 km por bateria — podendo dobrar com bateria reserva que pode ser ligada simultaneamente. 

A scooter suporta até 150kg e tem compartimento para guardar acessórios. O modelo já está disponível para pronta entrega nas mais de 40 concessionárias da marca espalhadas pelo país.

A WS120 também conta com farol de LED, piloto automático, painel digital, alarme com tecnologia keyless, freios a disco CBS, sem necessidade de troca de marcha, além de ser zero emissão de ruído e zero emissão de gases poluentes.

Com design moderno, a WS120 tem três opções de cores: preta, branca e chumbo. O valor do modelo é de R$ 16.990, com uma bateria, e R$ 20.990, com duas baterias. Para o modelo, a Watts ainda oferece programas de revisões gratuitas quando a scooter completar 1.000 km e 5.000 km rodados.

 

Para pequenas e médias distâncias

Para o fundador da Watts, os modelos do tipo scooter caíram no gosto dos brasileiros. “As scooters estão, definitivamente, escrevendo uma nova página na mobilidade urbana brasileira. E a WS120 chega para ser uma excelente opção para pessoas que percorrem pequenas e médias distâncias em trajetos urbanos e prezam pela agilidade, com economia e sustentabilidade”, comenta Rodrigo Gomes, fundador da Watts.

A startup nasceu em 2018 com o propósito de inovar o conceito de mobilidade. Em 2022, foi adquirida pela Multi, empresa do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional com 35 anos de atuação, o que fortaleceu a marca de motos elétricas.

Ler o Anterior

Governo chinês autoriza, e Xiaomi deve iniciar a produção de VEs

Ler o Próximo

Ford registra patente que permite carregar carro em movimento

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular