Canal VE

14 de junho de 2024

Osten Group disponibilizará veículos para test drive no DME

Dois carros elétricos da marca BYD, um azul e um vermelho

O modelo Yuan, da BYD, estará disponível para test drive no Dia da Mobilidade Elétrica. Foto: Divulgação/BYD

A Osten Group vai fornecer aos visitantes do Dia da Mobilidade Elétrica a experiência de pilotar um veículo elétrico com test drive. Os modelos disponibilizados pela empresa são: três BYD (Tan, Han e Yuan), dois Tesla (Model 3 e Model Y), dois da BMW (i3 e ix40) e um Mini Cooper SE

“O Dia da Mobilidade Elétrica é uma oportunidade de compartilhar informações sobre o setor de elétricos no País e mostrar ao público as novidades que as montadoras estão preparando e que, em breve, estarão circulando pelas ruas das cidades brasileiras”, afirma Jorge Yamaniski Neto, Diretor Geral da Osten Group.

Os veículos elétricos já são uma realidade no mundo, e nas concessionárias não é diferente. Jorge conta que a Osten já conta com veículos elétricos em uma parcela de sua frota 15%, e no prazo de três a cinco anos, a empresa busca atingir a marca de 50% de sua frota composta pelos modelos eletrificados.

carro elétrico preto andando na rua
Segundo o diretor geral da Osten, Jorge Yamaniski Neto, a empresa pretende ter 50% de sua frota com eletrificados. Foto: Divulgação/Tesla

Serviço de aluguel presente no evento

No evento deste sábado, além do test drive, os carros da BYD, assim como os da BMW, Tesla e Mini Cooper, também poderão ser alugados por meio do serviço por assinatura e compartilhamento da Osten.

“A locação é a porta de entrada para o mundo dos veículos elétricos, ao permitir que os condutores tenham uma experiência real do comportamento desse tipo de veículo no dia a dia, muito diferente do que ele consegue ter com um test drive tradicional”, avalia Liandra Boschiero, COO da Osten GO.

Leia mais: Carreata em São Paulo celebrará o Dia da Mobilidade Elétrica

O Canal VE apoia o Dia da Mobilidade Elétrica.

Serviço

Dia da Mobilidade Elétrica

Quando: 27/05/2023, a partir das 9h, Rua Treze de Maio, 1.642, São Paulo (SP).

Programação:

9h: Concentração na Rua Treze de Maio (altura do número 1.642), na Bela Vista, São Paulo. Para quem quiser participar com seus veículos elétricos – ou para quem quiser percorrer o trajeto em ônibus elétricos, disponibilizados pela organização do evento.

10h: Saída da carreata gratuita, com destino à Praça Charles Miller, no Pacaembu, com expectativa de chegada às 12h.

12h às 17h: Na Praça Charles Miller haverá diversas atrações para o público, como test drive/ride, exibição de veículos, tecnologias agregadas, food trucks, apresentações artísticas e espaço kids.

Ler o Anterior

Mercado de VEs vai movimentar mais de R$ 324 bilhões até 2040

Ler o Próximo

Carro da Tesla lidera vendas globais no primeiro trimestre

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular