Canal VE

13 de abril de 2024

Mobilidade elétrica é destaque em feira internacional de energia solar

Visitantes circulam por pavilhão de exposições

Intersolar South America 2023 espera 50 mil visitantes. Foto: Divulgação

A discussão sobre a mobilidade elétrica está presente na Intersolar South America 2022, maior feira da América do Sul para o setor de energia solar, que começa nesta terça-feira, 23 de agosto, no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo. 

Durante os três dias de feira, mais de 30 mil visitantes são esperados. Ao todo, 380 expositores apresentam inovações tecnológicas e soluções para o mercado de energia.

Além da troca de experiência entre as empresas, a feira conta com eventos paralelos. Entre eles, a exposição especial Power2Drive South America, que apresenta veículos elétricos (carros, motos e veículos comerciais) com sistemas inovadores de propulsão, soluções de infraestrutura de carregamento, garagens equipadas com painéis fotovoltaicos e novos modelos comerciais.

A exposição especial promete destacar a relevância dos veículos elétricos para a matriz energética e o transporte do futuro, aliando energias renováveis e a mobilidade. 

Entre os temas em foco na discussão estão: Baterias de tração; infraestrutura e postos de carregamento; veículos elétricos; infraestrutura de rede e soluções para a integração de energias renováveis; e outros temas, como  materiais, cadeia cinemática, componentes e serviços de mobilidade.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos de maneira online ou no próprio local. 

Ler o Anterior

Vendas do up! elétrico na América do Sul começam pelo Uruguai

Ler o Próximo

Nissan confirma chegada de tecnologia e-Power ao Brasil em 2023

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular