Canal VE

18 de maio de 2024

Jaguar apresenta nova versão do I-Pace com design atualizado

Jaguar I-Pace 2024 tem mudanças sutis no acabamento. Foto: Divulgação/Jaguar.

A Jaguar revelou o novo modelo de seu carro elétrico, o I-Pace. O SUV elétrico recebe uma série de atualizações menores em design e equipamentos.

De acordo com o comunicado de imprensa da Jaguar, o modelo 2024 terá “um design mais distinto, especificações mais ricas”. Por exemplo, a grade dianteira fechada foi redesenhada e o anteriormente opcional ‘Black Pack’, com detalhes em preto e rodas torneadas em diamante, agora fazem parte do equipamento padrão do MY24 I-Pace.

Outra novidade é que os modelos com rodas de 22 polegadas possuem um “spoiler traseiro discreto” na tampa do porta-malas. Além disso, um acabamento de pintura Satin está disponível pela primeira vez no I-Pace. 

“A adição de um acabamento acetinado para Eiger Grey e novas tintas ultra metálicas Carpathian Grey dão ao I-PACE um visual sofisticado e contemporâneo”, diz o comunicado da Jaguar.

A tração integral com 294 kW (os 400 cv que dá nome ao EV400) e uma bateria de 90 kWh permanecem inalteradas. O Jaguar I-Pace 2024 já está disponível para encomenda no Reino Unido, com preços a partir de 69,9 mil libras (o equivalente a R$ 435,5 mil).

Ler o Anterior

Qual é a diferença entre carros híbridos e híbridos plug-in? Veja

Ler o Próximo

Transwolff compra 304 ônibus elétricos para atuar em São Paulo

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular