Canal VE

28 de novembro de 2023

GWM Ora 03 Skin tem autonomia de 232 km, segundo o Inmetro

GWM Ora 03 Skin andando pela orla de uma praia

Inmetro informou a autonomia do Ora 03 Skin no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular: 232 km. Foto: Divulgação/GWM

Em vias de ser entregue aos primeiros compradores, o Ora 03 Skin teve sua autonomia informada pelo Inmetro. De acordo com a homologação do órgão, o modelo elétrico da GWM pode andar até 232 quilômetros com apenas uma carga.

Cabe ressaltar que o modelo Skin é a versão de entrada do carro elétrico da GWM, possui uma bateria com capacidade de 48 kWh, e custa R$ 150 mil. Para uma autonomia maior, a marca lançou a versão GT, que é equipada com uma bateria de 63 kWh e, de acordo com o Inmetro, possui uma autonomia de 319 quilômetros com uma carga. Esse modelo é vendido por R$ 184 mil.

Vale ressaltar que o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), do Inmetro, retira 30% dos resultados obtidos em laboratório para a divulgação oficial, uma forma de proteger os consumidores ainda não habituados com a direção de um carro elétrico e que, supostamente, utilizariam o carro no máximo de sua eficiência o tempo todo.

Anunciado oficialmente no mês de julho, o Ora 03 começará a desembarcar no país no início de dezembro. Em novembro, porém, tem início o programa de test-drive da linha Ora nas concessionárias GWM espalhadas pelo país. 

Toda a linha Ora 03 já está à venda nas concessionárias da marca, lojas de shoppings e no site de comércio eletrônico Mercado Livre.

GWM Ora 03 Skin em estacionamento para foto
De acordo com a marca, as primeiras unidades serão entregues em dezembro. Foto: Divulgação/GWM

Mais detalhes do Ora 03 Skin

Com design esportivo, o Ora Skin é equipado com um motor elétrico de 171 cv de potência e 250 Nm de torque, que permite ao carro acelerar de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos.

Segundo a GWM, o veículo pode ser carregado de 10% a 80% entre três e cinco horas com carregadores de corrente alternada (AC) ou 30 a 40 minutos na corrente contínua (DC).

Na parte interna, o grande diferencial é a conectividade. O veículo conta com duas telas integradas de 10,25 polegadas cada, Full HD. Além de uma central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, com conexão via Bluetooth. Portas USB iluminadas nas dianteiras, sistema de som com 120 W de potência e seis alto-falantes completam a lista de equipamentos do modelo.

Ler o Anterior

Fever Mobilidade busca avanço no mercado com concessionárias

Ler o Próximo

Congonhas inicia testes com ônibus 100% elétrico da Higer

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular