Canal VE

18 de maio de 2024

Fórmula E mostra bastidores em série de TV que estreia no Brasil

Os pilotos Antonio Felix da Costa e Pascal Wehrlein estão sentados em poltronas com microfones nas mãos

Antonio Felix da Costa e Pascal Wehrlein participam de lançamento da série “Unplugged”. Foto: Rubens Morelli.

A dois dias do São Paulo E-Prix, a Fórmula E lançou no Brasil a segunda temporada da série “Unplugged”, que retrata o cotidiano de pilotos e membros das equipes da categoria mais eletrizante do automobilismo. O programa, que tem episódios disponíveis no YouTube e em canais de streaming, também será exibido no Bandsports no Brasil.

Para o lançamento, os pilotos Pascal Wehrlein e Antonio Felix da Costa, da equipe Tag Heuer Porsche, conversaram com jornalistas.

Atual líder do campeonato, Wehrlein admitiu que o programa aproxima a categoria do público por meio de histórias de bastidores. “Mostramos coisas que ninguém vê. No show, você pode ver a pessoa por trás do carro”, disse.

Em uma das cenas, o português Felix da Costa brinca com seu cachorro na praia em que cresceu, próximo à cidade de Cascais, em Portugal. Enquanto a cena era exibida no telão, o piloto que venceu a última etapa, na Cidade do Cabo, África do Sul, sorria no fundo da sala ao ver seu bom-humor retratado no telão.

“Todos deveriam assistir ao programa. Abrimos nossas casas, mostramos nossa família, nossos amigos, nossos dramas pessoais. É uma ótima oportunidade para o público em geral conhecer a categoria.

Preparação para a corrida

Os pilotos vivem a expectativa de correr em São Paulo pela primeira vez com a Fórmula E. O São Paulo E-Prixx está marcado para as 14h de sábado. 

“O circuito parece beem rápido, com longas retas e pontos de freada interessantes. É claro que o gerenciamento da bateria será crucial para o sucesso na prova, mas estamos confiantes”, falou Wehrlein.

Já Felix da Costa está otimista com a recepção do público. “Sei que temos dois pilotos brasileiros no grid, mas aqui é o mais próximo que tenho de correr em casa”, disse o português, que espera repetir o resultado da última prova.

Ler o Anterior

Da ideia à realidade: saiba como um circuito de Fórmula E é criado

Ler o Próximo

Volkswagen confirma lançamento do ID. 4 no Brasil ainda em 2023

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular