Canal VE

13 de abril de 2024

Evento dedicado a veículos elétricos atrai entusiastas em São Paulo

Visitantes observam motor de carro elétrico na edição de 2021

Público confere as novidades do VE Latino-Americano em 2021. Foto: Divulgação

Mais de 8 mil pessoas são esperadas na 17ª edição do Salão Veículo Elétrico Latino-Americano, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 1º e 3 de setembro de 2022. 

Mais de 60 expositores vão apresentar as novidades do setor para os visitantes. Além disso, o Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos, C-MOVE, que acontece simultaneamente à feira, vai debater políticas públicas, tecnologias e tendências para a eletromobilidade no Brasil e na América Latina.

O evento é considerado estratégico para empresas e executivos da cadeia automotiva, que têm a chance de fazer contato direto com fabricantes de componentes e montadoras, em busca de parcerias. 

Para os visitantes, o VE Latino-Americano é uma oportunidade para se informar sobre as novidades do mercado, conhecer a tecnologia e os serviços e, claro, viver a experiência de dirigir um veículo elétrico em um espaço para test-drive e test-ride especialmente montado no local.

O VE Latino-Americano também é aberto ao público em geral. Para participar do evento, os ingressos estão disponíveis aqui.

Ler o Anterior

Volkswagen mostra a sua Kombi elétrica no palco do Rock in Rio

Ler o Próximo

Enel X Way é mais uma empresa a integrar a Aliança pela Mobilidade

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular