Canal VE

17 de maio de 2024

Com célula de hidrogênio, GWM inova no VE Latino-Americano

Sistema de célula de hidrogênio da GWM

Sistema movido a célula de hidrogênio será a grande atração da GWM no VE Latino-Americano. Foto: Divulgação/GWM

A GWM confirmou sua participação no VE Latino-Americano, conhecido como o “Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes”, que acontece entre os dias 5 e 7 de outubro de 2023, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. 

A principal novidade da marca no evento é a apresentação de seu sistema de célula de hidrogênio voltado para veículos comerciais

Além do sistema movido a célula de hidrogênio, a GWM disponibilizará ao público presente no VE Latino-Americano, o test-drive de um de seus modelos mais vendidos no mercado nacional, o Haval H6. Outro produto que estará disponível no espaço da GWM é seu último lançamento para o Brasil, o Ora 03, que ficará em exposição para os visitantes.

“Quem está investindo em desenvolvimento nesta área no Brasil não pode ficar de fora desse evento. É o caso da GWM”, comenta Ricardo Guggisberg, presidente do Instituto Brasileiro de Mobilidade Sustentável e organizador do evento.

Haval H6, um dos modelos mais vendidos da GWM no Brasil
Durante o VE Latino-Americano, a GWM disponibilizará o Haval H6 para os visitantes testarem. Foto: Divulgação/GWM

Sobre o evento

A participação de grandes empresas vai de encontro com a proposta do VE Latino-Americano, que é de trazer para exposição todas as novidades do mercado da eletromobilidade, em todos os setores ligados aos veículos elétricos pesados, leves e levíssimos, além de apresentar importantes avanços em baterias, componentes, infraestrutura e serviços.

“Esse é o principal palco para apresentação de tendências nos segmentos de veículos elétricos, leves e pesados, e uma excelente oportunidade de negócios para empresas, profissionais e entusiastas da mobilidade elétrica”, explica Guggisberg.

Paralelamente às exposições, no mesmo local, acontece o Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos (C-Move). O C-Move é um espaço que reúne empresários e autoridades do setor de veículos elétricos para a troca de experiências sobre a mobilidade elétrica, incluindo novas tecnologias e soluções, oportunidades de mercado e debates sobre diversos temas relacionados à eletromobilidade. 

O hatchback GWM Ora 03 GT é apresentado para a imprensa
GWM Ora 03 estará em exposição durante o VE Latino-Americano. Foto: Rubens Morelli/Canal VE

Credenciamento aberto

O Credenciamento para visitar o VE Latino-Americano 2023 já está disponível para profissionais do setor e público geral, por meio do site oficial do evento. O Canal VE é parceiro de mídia do VE Latino-Americano.

Ler o Anterior

Produzido em parceria com a GM, Honda Prologue chega em 2024

Ler o Próximo

CPQD instalará até 53 estações de recarga em rodovias paulistas

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular