Canal VE

20 de julho de 2024

Canal VE e Cicloway vão sortear um patinete elétrico na Intersolar

Patinete elétrico da Cicloway com estande do Canal VE na Intersolar 2023 de fundo

Além de estande próprio, o Canal VE irá sortear um patinete elétrico da Cicloway. Foto: Rubens Morelli/Canal VE

Pela primeira vez, o Canal VE terá um estande próprio na Intersolar 2023, também conhecida como The smarter E South America, o maior evento de energia solar da América Latina, que acontece entre 29 e 31 de agosto de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). E o visitante poderá concorrer a um patinete elétrico, da Cicloway, parceira da empresa no evento.

O portal de notícias do Grupo Canal Solar, com ênfase na mobilidade elétrica, acompanhará os três dias da feira, de olho nas novidades que os expositores vão apresentar tanto em relação aos veículos elétricos quanto na estrutura de recarga, um dos maiores desafios para a eletrificação da frota brasileira.

“Ter um estande próprio do Canal VE nessa feira é importante para apresentar o nosso canal a um público que já está habituado à energia limpa. A mobilidade elétrica já é realidade e é muito sinérgico com a energia solar”, diz Bruno Kikumoto, diretor do Grupo Canal Solar.

Na Intersolar, o Canal VE apresentará o novo layout do portal de notícias, que abre espaço publicitário aos clientes que desejarem associar suas marcas a um dos principais canais de comunicação da eletromobilidade no Brasil, com credibilidade e independência. O novo plano comercial não interferirá no jornalismo do Canal VE, que mantém o compromisso com o leitor de oferecer as melhores informações para fomentar a discussão sobre a transição energética da mobilidade sem a interferência de terceiros.

Estande do Canal VE na Intersolar 2023
O Canal VE estará acompanhando a Intersolar 2023 durante os três dias de evento, com estande próprio. Foto: Rubens Morelli/Canal VE

Parceria com a Cicloway

Em uma parceria inédita, desenvolvida especialmente para a feira, o Canal VE e a Cicloway, empresa de mobilidade elétrica com produção nacional em Manaus (AM) desde 2005, vão sortear o patinete elétrico. Além disso, o tuk tuk Joaninha, da Cicloway, ficará em exposição para os visitantes conhecerem os benefícios da mobilidade elétrica.

“Para a Cicloway, participar da Intersolar junto ao Canal VE é muito importante para ampliarmos a exposição de marca e demonstrar, na prática, o uso dos veículos elétricos em eventos. Modelos como o tuk tuk Joaninha podem economizar em combustível, sendo um produto ecofriendly, sem emissão de gases poluentes, usado para diferentes ativações e também para transporte de pessoas ou cargas”, diz João Hannud, diretor executivo da Cicloway.

“Já os patinetes elétricos são produtos versáteis para ganhar tempo no trânsito em curtas distâncias, com usos indicados tanto para pessoas físicas quanto soluções de mobilidade dentro de empresas, como alternativa para otimizar as operações e reduzir o tempo de deslocamento em galpões, por exemplo. Os planos da Cicloway são de pesquisa e desenvolvimento contínuos de novos utilitários, incluindo customizações para usos específicos. Hoje contamos com mais de 10 modelos na frota disponível para locação e venda e o objetivo é aumentar cada vez mais, sempre pensando na prática de pilares da agenda ESG”, completa Hannud.

Para participar do sorteio do patinete elétrico, o visitante deve preencher a ficha de cadastro, disponível por meio de QR Code no estande ou por meio do site promocional, além de seguir as páginas oficiais do Canal VE, Canal Solar e Cicloway no Instagram. Para mais informações, o regulamento completo está disponível no formulário de cadastro. O sorteio ocorrerá em 3 de novembro de 2023.

Estande do Canal VE na Intersolar 2023
O tuk tuk Joaninha, da Cicloway, será a grande atração no estande do Canal VE. Foto: Rubens Morelli/Canal VE

Ler o Anterior

Mobilidade elétrica ganha espaço nobre em evento de energia solar

Ler o Próximo

Intersolar 2023 traz espaço para veículos elétricos como destaque

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular