Canal VE

20 de julho de 2024

Abravei promove encontro sobre eletromobilidade no interior de SP

Explicação durante o Encontro da Mobilidade Elétrica sobre carregadores de emergência

O evento acontece dia 2 de dezembro de 2023, no Box 54, em Araçariguama, interior de SP. Foto: Divulgação/Abravei

A Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (Abravei), promoverá, no dia 2 de dezembro de 2023, um evento voltado para a eletromobilidade no interior de São Paulo, em Araçariguama.

O 3º EME (Encontro da Mobilidade Elétrica) contará com veículos elétricos de diversas marcas, serviços e equipamentos para mobilidade elétrica, além de painéis e debates sobre o setor.

A programação conta com diversos temas, como: as mudanças nos impostos de importação, como viajar com veículos elétricos, como instalar carregadores em edifícios residenciais, entre outras dúvidas frequentes que interessam ao público.

“O principal objetivo do Encontro é reunir nossos associados de todo o país numa grande confraternização, promovendo a troca de informações e experiências entre proprietários de veículos elétricos e a população que, com pioneirismo e determinação, promovem a causa da mobilidade elétrica sustentável no Brasil”, comenta Rogério Markiewicz, presidente da Abravei.

O 3º Encontro da Mobilidade Elétrica será aberto ao público, em área de exposição coberta com auditório climatizado. O evento acontece no dia 2 de dezembro, das 9h às 16h, no Box 54, em Araçariguama-SP.

Rota elétrica dentro do EME

Em paralelo ao Encontro da Mobilidade Elétrica, acontecerá a etapa brasileira do Ruta Eléctrica Cono Sur, promovido pela Alamos (Asociación Latinoamericana de Movilidad Sostenible).

O evento faz parte da agenda da associação, cujo objetivo é integrar rodovias com pontos de recarga, em toda a América Latina.

Além do Brasil, também acontece em outros países sul-americanos como: Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Ler o Anterior

Conheça cinco carros clássicos que ressurgiram como elétricos

Ler o Próximo

Lotus apresenta carregador de 450 kW no London EV Show

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular