Canal VE

14 de junho de 2024

Zletric e 99 inauguram hub de recarga na cidade de São Paulo

Hub de recarga para veículos elétricos da Zletric em parceria com a 99

O preço da recarga será reduzido em 50% para motoristas parceiros da 99. Foto: Divulgação/Zletric

A 99 e a Zletric inauguraram pontos de recarga em São Paulo, próximos à avenida Paulista. O hub de recarga contém 11 vagas e faz parte dos investimentos em infraestrutura de carregamento proposto pela Aliança pela Mobilidade Sustentável.

O local oferece recarga com valor reduzido para motoristas parceiros da 99, com tarifas a R$ 0,99 o kWh e pode servir como estacionamento, com a possibilidade de deixar o carro abastecendo durante a noite.

Após anunciarmos um aumento importante de carros elétricos e híbridos na plataforma, que vai fechar o ano com mais de 1.000 veículos em atividade em São Paulo, estamos reforçando a infraestrutura para que os motoristas parceiros possam ter opções de recarga mais eficientes e com melhor custo-benefício. Ao ofertarmos acesso aos motoristas parceiros da 99 ao eletroposto da Zletric, garantimos uma base sólida de clientes e fomentamos o ecossistema de mobilidade elétrica como um todo”, afirma Thiago Hipolito, diretor sênior de Inovação e líder de DriverLAB na 99.

O hub conta com 11 vagas, sendo 7 com carregadores e 4 espaços destinados à espera. Destes 7 carregadores, 6 são plugs de carregamento lento (cerca de 7h para 100% da bateria), 1 para carregamento rápido (50 min para carga total).

Os usuários de carregamento lento terão isenção de estacionamento durante o período estendido e os de carregamento rápido não terão a cobrança durante o período de 2 horas, condicionado à apresentação do comprovante de recarga. Os carregamentos rápidos estão disponíveis para todos os motoristas do projeto de veículos elétricos da 99.

Carro da 99 sendo recarregado por um ponto de recarga da Zletric
O hub conta com 11 vagas, sendo 7 com carregadores e 4 espaços que são destinados à espera. Foto: Divulgação/Zletric

Expansão da infraestrutura

99 e Zletric fazem parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável criada e liderada pela 99 desde abril de 2022, que reúne, atualmente, 12 empresas. A iniciativa busca desenvolver o futuro da mobilidade urbana, com menos poluição sonora, emissões de gases poluentes na atmosfera, custos reduzidos de combustível e apoio aos motoristas parceiros da 99, tornando as cidades mais sustentáveis, verdes e seguras. 

Expandir a infraestrutura de carregamento é um dos compromissos da Aliança, cuja meta é contribuir para a instalação de 10 mil pontos públicos de recarga, até 2025.

Ler o Anterior

BYD Dolphin ganha versão Plus, mais esportiva, por R$ 179,8 mil

Ler o Próximo

GreenV oferece novo serviço de assinatura de pontos de recarga

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular