Canal VE

14 de junho de 2024

Santander diminui taxas para financiamento de carros elétricos

Casal recebe chave de carro de vendedora em concessionária

Clientes têm facilidades para aquisição de veículos eletrificados em junho. Foto: Divulgação/Freepik.

O consumidor que busca financiamento para adquirir um veículo eletrificado tem uma boa oportunidade até o dia 30 de junho de 2024. O banco Santander anunciou condições diferenciadas, com redução de até 25% na taxa de financiamento, para quem quiser comprar um carro 100% elétrico ou híbrido durante este período. O objetivo é marcar o Mês do Meio Ambiente

O incentivo especial a práticas sustentáveis inclui ainda facilidades para a aquisição e instalação de painéis fotovoltaicos, para a geração de energia solar. Somente durante junho a taxa disponível ficará a partir de 1,25% ao mês.

Os descontos serão concedidos pela Santander Financiamentos, que, desde o ano passado, assumiu o compromisso de ser uma “financeira verde”, adotando práticas cada vez mais voltadas ao incentivo de ações sustentáveis.

Vale lembrar que o Santander faz parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável, iniciativa liderada pela 99 e que conta com diversas empresas ligadas à mobilidade elétrica.

 

Incentivo ao crédito

O Santander é um dos principais líderes no país em financiamento de veículos, de qualquer tipo de propulsão, além de pioneiro no crédito para sistemas de geração de energia solar, com planos de pagamento do valor financiado de até 96 meses (oito anos).

“Nosso objetivo com um mês inteiro dedicado ao Meio Ambiente é dar oportunidade para quem busca ser mais sustentável, o que, no final do dia, ainda gera reduções consideráveis de custos. Isso vale tanto para quem dirige um veículo elétrico, como para consumidores que optam por gerar a própria energia elétrica que consome”, afirma Cezar Janikian, diretor da Santander Financiamentos.

Ler o Anterior

Vendas de carros elétricos e híbridos cresce fora das capitais

Ler o Próximo

SUV elétrico da Vinfast vendido na Shopee pode chegar ao Brasil

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular