Canal VE

18 de maio de 2024

Ram revela picape elétrica que deve surgir nos EUA em 2024

Imagem mostra parte frontal da picape elétrica RAM 1500 REV

Ram 1500 REV foi apresentada para o público dos Estados Unidos. Foto: Divulgação/Stellantis.

A primeira picape elétrica da marca Ram já tem uma lista de espera para que os clientes possam encomendar o modelo. A novidade foi revelada nos Estados Unidos, no último domingo (12 de fevereiro de 2023). 

Batizada de Ram 1500 REV, a picape representa o mais recente passo na jornada de eletrificação da marca para oferecer opções eletrificadas de veículos ao mercado.

Picape elétrica tem o logotipo RAM, em letras maiúsculas, na parte frontal
Ram 1500 EV representa o passo mais recente rumo à eletrificação da marca. Foto: Divulgação/Stellantis.

“Na Ram, começamos uma revolução no ano passado, quando convidamos os consumidores para o início de nossa jornada de eletrificação, reunindo seus comentários sobre exatamente o que eles estão procurando em uma picape elétrica”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram. 

“Acreditamos em trazer a gama certa de soluções de powertrain para nossos clientes, e a Ram 1500 REV será a primeira de uma série de soluções eletrificadas que se somarão à nossa atual linha premiada de picapes. Estamos em uma emocionante jornada de eletrificação que verá a Ram superar a concorrência em áreas com as quais os clientes mais se preocupam: autonomia, carga útil, reboque e tempo de carga”, afirmou. 

Picape Ram 1500 REV recebe recarga por meio de cabo
Ram 1500 REV é movida 100% a bateria elétrica. Foto: Divulgação/Stellantis.

Pré-reserva aberta

De acordo com a empresa, a abertura das reservas para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV totalmente elétrica é um sinal de estreitamento na relação de confiança entre a marca e seus consumidores.

O veículo poderá ser customizado pelos clientes, de acordo com as necessidades individuais de cada um. A medida, segundo a empresa, tem a intenção de entregar a picape elétrica certa no momento certo.

Imagem da cabine mostra detalhes do painel de controle

Painel de controle tem interface harmônica com modelo. Foto: Divulgação/Stellantis.Além disso, os consumidores podem se tornar parte da Ram Revolution, oferecendo o exclusivo programa de membro Rev Insider+. Com uma taxa reembolsável de US$ 100, o programa de fidelidade desbloqueia privilégios, incluindo a reserva de um lugar na fila para pré-encomenda e acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre o futuro das picapes eletrificadas da Ram.

A marca, no entanto, ainda não deu detalhes nem especificações técnicas da nova picape, que deve começar a ser produzida em 2024.

Imagem mostra traseira da picape Ram 1500 REV
RAM 1500 REV deve começar a ser produzida em série em 2024. Foto: Divulgação/Stellantis.

Ler o Anterior

Consórcio libera linha de crédito inédito a ciclomotores elétricos

Ler o Próximo

Ford anuncia nova fábrica de baterias LFP para carros elétricos

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular