Canal VE

20 de julho de 2024

Primeiro Jeep 100% elétrico já aparece em imagens na internet

Grade frontal do novo Jeep Wagoneer S tem sete fendas e iluminada por led

Jeep Wagoneer S chama a atenção pelo design. Foto: Divulgação/Stellantis.

A Jeep deve lançar seu primeiro veículo 100% elétrico em 2024, de acordo com informações divulgadas pelo Grupo Stellantis. Trata-se do Jeep Wagoneer S, que será vendido nos Estados Unidos, a partir do segundo semestre de 2024, antes de ser levado para outros mercados do mundo.

O novo Jeep Wagoneer S é apresentado com capacidade 4xe padrão com gerenciamento todo-o-terreno. A marca promete tecnologia avançada e desempenho impressionante, com 600 cv de potência e uma aceleração de 0 a 60 mph (0 a 96 km/h) em 3,5 segundos

A Jeep ainda não oferece tantos detalhes a respeito do modelo, mas um vídeo de divulgação do Wagoneer S já circula nas redes sociais, mostrando detalhes do carro em meio à natureza. Confira abaixo:

Destaque para o design

Embora a carroceria ainda não tenha sido divulgada em sua plenitude, alguns detalhes chamam a atenção do público. A começar da grade reimaginada da marca Jeep com sete fendas e iluminada por LED.

O design exterior, aliás, foi desenvolvido para impulsionar a eficiência aerodinâmica sem perder a elegância de um SUV da Jeep.

O novo Wagoneer S faz parte da estratégia global de eletrificação da marca, que quer transformar o 4xe no novo 4×4, alinhado à visão da Jeep de alcançar a chamada “Zero Emission Freedom“ (Liberdade de Emissões Zero). O plano, como esperado, faz parte das metas de emissões estabelecidas pela Stellantis em sua estratégia de longo prazo, o Dare Forward 2030.

Ler o Anterior

Audi lança SQ8 Sportback e-tron no Brasil por R$ 834.990

Ler o Próximo

Com motor elétrico, Audi vence Rally Dakar 2024 entre os carros

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular