Canal VE

10 de maio de 2024

Peugeot convida o público para experimentar os carros elétricos

Peugeot e-2008 está estacionado em frente a letreiro com os dizeres Electric Experience

Peugeot e-2008 está em exposição com condições especiais. Foto: Divulgação/Stellantis.

Quem nunca pôde experimentar a sensação de dirigir um carro elétrico tem uma oportunidade imperdível, durante o Peugeot Electric Experience, em São Paulo. Além de conduzir os carros elétricos da marca, o consumidor também tem a chance de esclarecer todos os mitos e verdades da eletrificação.

O evento, aberto ao público, ocorre no estacionamento do Shopping Anália Franco, Zona Leste de São Paulo, até o dia 6 de agosto de 2023. Os três veículos elétricos da marca estão presentes no local: o compacto e-208, o SUV e-2008 e o furgão e-Expert.

O destaque fica para o e-2008, que tem condições especiais para aquisição até o fim do evento, com desconto de R$ 50 mil no preço original, sendo vendido a R$ 209.990. Confira o vídeo em que testamos o e-2008 durante o Festival Interlagos.

Vale ressaltar que a promoção é válida até o fim do evento, mas não é necessário ir até lá para aproveitar. O preço promocional está disponível no e-commerce da marca e nas 32 concessionárias da rede e-Center da Peugeot que são habilitadas para a venda dos veículos elétricos.

O e-2008 é equipado com um motor que entrega 26,5 kgfm de torque instantâneo e 136 cavalos de potência (100 kW), com três diferentes modos de condução. Com 50 kWh de capacidade, a bateria garante ao SUV uma autonomia de 234 km de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), do Inmetro, ou 345 km de acordo com o ciclo WLTP. 

Interior do Peugeot e-2008 com muita tecnologia
Interior tecnológico do e-2008 conta com volante esportivo em couro, a central multimídia com tela de 10 polegadas. Foto: Rubens Morelli/Canal VE

Experiência no evento

Para ter uma experiência ainda mais completa sobre a eletrificação, o Peugeot Electric Experience promove ações de conscientização e aprendizado sobre o tema, como por exemplo a geração de energia elétrica por meio de uma bicicleta. Ao pedalar a bike, o visitante consegue ver em tempo real quanto produziu de energia, com a possibilidade até mesmo de ligar aparelhos eletrônicos, como uma TV.

O espaço também dispõe de telas com mitos e verdades sobre os carros elétricos e uma área saudável para os participantes da ativação. 

O evento é gratuito, mas quem for de carro ao shopping precisa pagar pelo estacionamento do estabelecimento.

Estande montado no estacionamento do shopping com os carros elétricos
Peugeot promove evento Electric Experience no estacionamento do Shopping Anália Franco. Foto: Divulgação/Stellantis.

Ler o Anterior

É possível aumentar a autonomia do carro elétrico? Veja as dicas

Ler o Próximo

Seres 3 é apresentado ao público com nova plataforma de vendas

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular