![Visão lateral do Panda Mini EV, com design bastante "quadrado"](https://canalve.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Geely-Panda-mini_1.jpg)
Panda Mini EV, da chinesa Geely, tem preços a partir de R$ 31 mil na China. Foto: Reprodução.
A fabricante chinesa Geely já definiu os preços para seu último modelo de carro elétrico: o Panda Mini EV 100% movido a bateria. Há um total de quatro variantes do pequeno carro elétrico, que custará entre 39.900 yuan e 53.900 yuans (cerca de R$ 31 mil a R$ 41,9 mil) na China, dependendo do equipamento.
![Visão traseira do Panda Mini EV](https://canalve.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Geely-Panda-mini_2.jpg)
O Panda Mini tem um design bem característico dos pequenos elétricos chineses: tem aparência bastante quadrada, com uma distância entre eixos de 2,01 m. As medidas, aliás, impressionam: o carro elétrico tem 3,06 m de comprimento, 1,50 m de largura e 1,60 m de altura.
Os faróis circulares dão um charme extra à parte frontal do veículo, onde também está localizada a porta de entrada para o carregamento.
![Visão frontal do Panda Mini EV destaca faróis circulares](https://canalve.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Geely-Panda-mini_3.jpg)
Deslocamentos diários
Com capacidade para quatro ocupantes, o carro vem com dois tamanhos de bateria, 9,6 kWh e 17 kWh, e, segundo a fabricante, deve ter autonomia de 120 km a 200 km, respectivamente.
![Visão interna do Panda Mini EV](https://canalve.com.br/wp-content/uploads/2023/02/geely-panda-mini-ev-5.jpg)
O carro foi desenvolvido para deslocamentos diários rápidos, dentro de centros urbanos, como nos trajetos de ida e volta para o trabalho, a escola ou passeios curtos.
O Geely Panda Mini foi apresentado em Guangzhou, e deve ser vendido na China ainda em 2023. Ainda não há previsão para que o veículo seja comercializado no Brasil.
![Panda Mini EV rosa aparece em exposição na China](https://canalve.com.br/wp-content/uploads/2023/02/geely-panda-mini-ev-3.jpg)
![](https://canalve.com.br/wp-content/uploads/2022/07/foto-rubens-canalve.jpeg)
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como repórter, redator e editor em veículos de comunicação de grande circulação, como Grupo Folha, Grupo RAC e emissoras de TV e rádio. Acompanha o setor de veículos elétricos e outras energias renováveis para o desenvolvimento sustentável.