Canal VE

18 de julho de 2024

Moto elétrica W125, da Watts, já pode ser financiada em bancos

Duas motos elétricas, uma preta e uma azul, estacionadas

Com a inauguração da nova fábrica, Watts pretende ampliar e melhorar o pós-venda. Foto: Divulgação/Watts

A moto elétrica W125, da Watts Mobilidade, agora faz parte da Tabela Fipe, plataforma referência do mercado que expressa os preços médios dos veículos novos e usados no Brasil. A motocicleta entrou para a lista no início do mês de maio de 2023. Por conta disso, motociclistas interessados agora podem financiá-la em instituições financeiras de todo o país, assim como adquirir um seguro para o modelo.

“É mais um grande avanço para a marca, tornando o acesso ao nosso produto mais amplo através do financiamento”, comemora Rodrigo Gomes, fundador da Watts Mobilidade.

Cabe ressaltar que, embora a Watts tenha sido incluída na Tabela Fipe agora, ela não é a primeira moto elétrica a integrar a lista. Voltz, Shineray, Niu e Super Soco, por exemplo, também têm motos elétricas com preços de referência dentro da plataforma.

Moto elétrica azul estacionada
Modelo da marca Watts Mobilidade, W125, pode chegar a até 150 km de autonomia. Foto: Divulgação/Watts

Sobre a motocicleta

A W125, possui dois modelos, ambos com o mesmo motor, de 3.000W de potência. O mais básico conta com apenas uma bateria, que proporciona 75 km de autonomia, enquanto o modelo mais completo, com duas baterias, garante um alcance de 150 km.

Os dois modelos são equipados com a mesma bateria, e ela tem 72V, 35ah e 2.000 ciclos de carga. 

A motocicleta ainda conta com um sistema elétrico que possui a tecnologia “LIPO4”, que garante o carregamento de forma rápida, sendo possível a recarga de 80% da bateria em uma hora.

Outro ponto de destaque é a capacidade de carga da moto, que pode chegar a até 120 kg, e possui uma velocidade máxima de até 100 km/h.

A W125 tem zero emissão de CO2 e ruídos, e está disponível em quatro cores (preto, branca, azul e vermelha). Ampliam os itens de segurança e conforto, o farol em LED, painel LCD e carregador USB. Os modelos 0 km são vendidos a partir de R$ 19.990, no site da montadora.

Três motos elétricas estacionadas, uma vermelha, uma preta e uma azul
De acordo com o site da marca, os modelos possuem preço a partir de R$ 19.999. Foto: Divulgação/Watts

Ler o Anterior

Cassidy vence em Mônaco e assume a liderança na Fórmula E

Ler o Próximo

Vendas de veículos eletrificados crescem 51% no 1º quadrimestre

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular