Canal VE

24 de abril de 2024

BYD e E-Wolf fecham acordo por carregadores de carros elétricos

Carro azul da BYD recebe recarga de equipamento da E-Wolf

BYD e E-Wolf se unem para fortalecer pós-venda de veículos da marca. Foto: Divulgação/BYD.

A BYD assinou parceria com a E-Wolf, empresa especializada em soluções de recarga de carros híbridos e elétricos, para fortalecer o atendimento pós-venda dos veículos da marca. O acordo visa ampliar a oferta de carregadores portáteis, wallbox, carregadores rápidos e de serviços especializados na instalação de pontos de recarga em todo o território nacional.

Líder global em vendas de veículos elétricos e híbridos plug-in, a BYD comercializa no Brasil automóveis, vans, furgões, ônibus, caminhões e empilhadeiras, e busca soluções para construir um futuro sustentável alimentado por eletricidade. 

“A BYD está disposta a trazer ao mercado produtos eletrificados de máxima qualidade e tecnologia, com toda a infraestrutura necessária, para garantir uma nova experiência ao consumidor brasileiro. E os carregadores da E-Wolf estão dentro deste contexto, por oferecer oportunidades de desenvolvimento e contribuir para o crescimento deste setor”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da BYD, Henrique Antunes.

“A parceria com a E-Wolf é fundamental para que nossos clientes tenham um suporte profissional na instalação dos carregadores que acompanham nossos veículos. Isso mostra o comprometimento da nossa empresa com a satisfação dos clientes”, completa.

Carro da BYD recebe recarga em equipamento da E-Wolf disponível em totem
Acordo entre BYD e E-Wolf tem o objetivo de ampliar a oferta de carregadores para carros elétricos no Brasil. Foto: Divulgação/BYD.

 

Comprometimento com os consumidores

Para o diretor de marketing e cofundador da E-Wolf, Thiago Castilha, a parceria com a BYD é resultado do esforço diário da empresa no comprometimento com os consumidores. 

“Estamos celebrando um contrato com a líder mundial de fabricação de carros elétricos. Sem dúvidas, teremos uma grande evolução nos negócios, além de um crescimento no faturamento e alto valor agregado à nossa marca. Estar junto com a BYD é um grande salto na nossa participação dentro desse mercado que tem ritmo eletrizante”, comentou Castilha.

A parceria entre as duas empresas já está em vigor. De acordo com Wagner Carrieri, gerente de pós-vendas da BYD, o acordo trará mais acessibilidade aos usuários. 

“A parceria com a E-Wolf irá proporcionar mais segurança e tranquilidade para a nossa rede de concessionárias e clientes, tanto na garantia do produto quanto no atendimento técnico, elevando os níveis de satisfação com o pós-vendas”, disse.

Ler o Anterior

Redução de impacto do carbono deixa Fórmula E mais sustentável

Ler o Próximo

Caminhão e furgão elétricos da Seres Motors já estão no Brasil

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular